quinta-feira, 29 de agosto de 2013

[REVIEW] Lightstick do BEAST.

Hoje vim aqui fazer minha primeira review, sobre a TÃO LINDA LIGHTSTICK/FANLIGHT DO BEAST.

Primeiramente local que eu comprei: asianmixstore
Tive alguns problemas por causa dos preços mas consegui comprar mesmo assim.
Sobre o tempo de espera: Foi súper rápido, confirmei meu pedido no dia 10/08 e hoje 29/08 chegou.
Qualidade: o produto em sí é ótimo porém os correios não tem cuidado nenhum com a encomenda alheia.
Bom, vamos as fotos.


A lightstick estava dentro de um plástico preto enrolado em muito plastico bolha e mesmo assim chegou nesse estado, fiquei bolada. :(

Reparem no tamanho, eu to in love ;3;

Vem esse papel dizendo como coloca as pilhas e dizendo a qualidade do produto. (Tudo em ingles mas vem figuras pra quem tem dificuldade de entender)

Vem também esse pacotinho com a fita de segurança, pra lightstick não cair da sua mão em momento de emoção aksjaskja. (até agora não consegui colocar na minha LOL)

Dentro do pacote solto veio esse colante do BEAST, nem sei se é de destacar mas quando fui puxar veio tudo junto LOL.

Apesar de estar toda destruida, olhem que lindo o selo da CUBE gente, sos.

Por fim, a lightstick pisca de 3 maneiras (não sei filmar com essa camera gente, sou n00b)
Necessário 3 pilhas palito pra ligar a Lightstick.

  • Fica ligada normal, sem piscar.
  • Pisca devagar.
  • Pisca loucamente.

Acho que é só isso, qualquer dia, quando eu descobrir como filma nessa camera eu posto pra vocês *-*










Nenhum comentário:

Postar um comentário