quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Minha relação com o B2ST.


Dia 21/04/2010 minha irmã me chamou na sala pra ver um mv e o mv no caso era Bad Girl do B2ST, ela foi me mostrando cada membro enquanto eu via e adorava a música/dança então ela me falou "esse combina com você" e apontou pro Dongwoon, eu claro que de primeira fiquei muito mais encantada pelo Kikwang, confesso e chamei o Yoseob de cópia de G-Dragon e o Hyunseung de cabelo de tigela tenso D: mas eu gostei muito do grupo em si. Eu já escutava k-pop desde 2009 e minha boyband preferida era Super Junior só que eu não imaginava que B2ST se tornaria o que é hoje pra mim. Foi engraçado porque eu me apeguei ao grupo no mesmo dia porque ficava vendo e revendo e no mesmo dia percebi que era o Dongwoon que tinha roubado o meu coração heueh. O tempo foi passando e eu fui me apegando cada vez mais ao grupo, sempre pesquisando sobre eles e vendo todos os mvs, vídeos etc e sinceramente, esses 6 meninos me conquistaram de uma maneira incrível, conseguiram me roubar por completo e se tornaram meu ultimate fandom. Cada membro me mostrou/mostra coisas que nenhum outro grupo mostrou, o cuidado, a preocupação, o jeito deles com seus fãs, Dongwoon sempre fazendo presentinhos pras b2uties/b2stlys, o Doojoon sempre sendo o paizão e o melhor líder, o Hyunseung com aquele poder de dançar como ninguém mais, o Kikwang com aquela sexualidade impressionante, o Junhyung com aquele rap que pra mim é com certeza o melhor e o Yoseob com aquela fofura extrema, foi assim que os conheci e até hoje eles continuam os mesmos, nunca fizeram nada de errado e sem contar que o nosso fandom é o mais especial por mil e um motivos que nem preciso comentar aqui porque todo mundo sabe. Eles me proporcionam coisas que nenhum outro grupo já me proporcionou apesar de amar vários outros, mas o beast é um grupo diferente de todos, sempre inovando em cada comeback, cada música, cada palhaçada, absolutamente tudo que eles fazem se torna único, apenas deles, como se fosse uma marca. Sem contar que graças ao beast eu conheci quem hoje eu amo muuuuito, o meu ultimate bias Dongwoon então não tenho palavras pra descrever e agradecer tudo que eles fizeram por mim.
Em 2011 eu recebi a melhor notícia que eu podia receber na vida, a empresa do qual o beast faz parte ia vir pro Brasil e na mesma hora eu comecei a chorar, eu fiquei imaginando mil e uma coisas sobre o show, fiquei ansiosa, aflita e comentei com a minha irmã e ai nós duas começamos os planos pro show (incluindo avisar mãe e pai sobre o mesmo) até que tudo foi resolvido da melhor maneira possivel, lembro que fiz uchiwas caseiras junto com minha amiga (eu dongwoon, minha irmã yoseob e minha amiga junhyung e todos atras com a foto da cube)  e também compramos as blusas que a minha amiga do Korean Scarletts fez e gastamos num total com o ingresso vip de R$ 413,00 fora as coisas separadas que comprei que num total deve ter dado uns R$ 500,00 e não me arrependo. 

(uchiwas, blusas e ingressos em mãos)

Chegou o dia do show, meu pai nos levou de carro junto com um amigo dele.
(nós indo pro show)

Tivemos dificuldade pra achar o lugar claro mas quando chegamos, vimos aquela fila enorrrrrrrme e já sabiamos que era ali, meu pai nos deixou e foi embora. Ficamos na fila em baixo de sol muito quente, ninguém falava com ninguém, só nós 3 conversando e fim. (Sinto que não tinha muitas b2uties/b2stlys amigáveis lá) enfim... 
(nós acabadas na fila antes do show)

Depois de um tempo fiquei no celular com a minha amiga e ela conseguiu um lugar mais na frente na fila e fomos, encontrei uma amiga minha do fake la etc muito bom ver todos aqueles fãs aquele dia.
Quando entramos no Show o local era pequeno, VIP e Pista normal eram muuuito separadas e eu fui bem pertinho do palco na lateral que por sorte era onde o dongwoon mais ficava (os membros queriam se dividir no palco pra conseguir ver todos os fãs) kikwang não podia se apresentar, não subia no palco nunca e minha amiga que é ace chorou demais até que ele subiu sentado numa cadeira pra cantar YOU cara, foi tão incrível, ela me agradece pelo dongwoon ter feito o kikwang sorrir enquanto estava no palco foi lindo. Aliás, o show inteiro foi lindo pena que durou tão pouco, MUITO pouco, e ainda dividindo entre 4Minute, Hyuna e G.NA eu vi tão pouco meus principes mas garanto que foi o dia mais feliz da minha vida, eu consegui ver aqueles que me tem por completo, e desde então eu venho tentando mais e mais mostrar o quanto sou grata por eles, mostrar o quanto eles me fazem bem e agradeço a deus por ter colocado esse grupo na minha vida e ao papa hong por ter criado e selecionado exatamente ESSES membros do qual não consigo mais viver sem.
Sei que desde que eu os conheci minha vida se tornou algo melhor, eu me tornei uma pessoa melhor. Meus principes, meus reis, meu ot6, minha razão de viver sou tão grata! Me fizeram conhecer pessoas que hoje definitivamente não saberia viver sem como a Hap, Rei, Toshi, Brubs, Cah, Bru etc. B2UTY é o melhor fandom pois tem os melhores fãs do MUNDO. B2uty and Beast, Beast and B2uty, let's grow old together. FIGHTING.
(Isso não é nem metade do começo do que tenho pra falar deles, só estou com dificuldade pra escrever.)

God bless this group. ♥

2 comentários:

  1. Lindo, simplesmente l-i-n-d-o *w* até me emocionei aqui... Awn, eu realmente te considero uma amiga lu <3 e saiba que é muito difícil eu considerar alguém um amigo meu *-*

    ResponderExcluir